Confira a história na íntegra
ou acompanhe pela ACC&C.

#Sol na Cara

#Sol na Cara
Além da relação, de sol/luz, esperança de mudança, apesar de ir contra a convenção, deixando o suor escorrer, sem se cansar!

Seguidores

2leep.com

7.11.2013


Eu não sou o meu número.
Eu não sou o meu número.
Uma das coisas mais difíceis que existem é falar sobre suas inseguranças. As vezes é difícil até para nós mesmos admitir quais elas são.
Construir segurança através das inseguranças é o lema do projeto WHAT I BE do fotógrafo Steve Rosenfield, que retrata pessoas revelando suas inseguranças ou suas lutas através de dizeres escritos na pele.
Com a foto feita, o fotógrafo pede para cada pessoa completar a frase EU NÃO SOU…. para completar a foto.
Ao fotografar estas pessoas Rosenfield espera ajudar cada um deles a compreender tudo com o que precisam lidar e ao mesmo tempo entenderem que não são aquelas coisas que as definem.
Um projeto muito corajoso e bonito. Recomendo depois colarem no site oficial para ver mais uma tonelada de fotos. AQUI.
Confira.
Eu não sou minha etnia.
Eu não sou minha etnia.

Eu não sou minha hiperatividade.
Eu não sou minha hiperatividade.
Eu não sou minha síndrome de Goltz.
Eu não sou minha síndrome de Goltz.
Eu não sou minha raça,
Eu não sou minha raça,

Eu não sou minha invasão.
Eu não sou minha invasão.
Eu não sou o meu corpo.
Eu não sou o meu corpo.

Eu não sou minha coordenação motora.
Eu não sou minha coordenação motora.
Eu não sou meus pensamentos.
Eu não sou meus pensamentos.
Eu não sou minha adoção.
Eu não sou minha adoção.
Eu não sou minha cor.
Eu não sou minha cor.

Eu não sou meu turbante.
Eu não sou meu turbante.

Eu não sou meu aborto.
Eu não sou meu aborto.

Eu não sou o tamanho dos meus seios.
Eu não sou o tamanho dos meus seios.

Eu não sou o meu exterior.
Eu não sou o meu exterior.
Eu não sou a minha orientação.
Eu não sou a minha orientação.
Eu não sou o meu país.
Eu não sou o meu país.

0 críticas:

Postar um comentário