Confira a história na íntegra
ou acompanhe pela ACC&C.

#Sol na Cara

#Sol na Cara
Além da relação, de sol/luz, esperança de mudança, apesar de ir contra a convenção, deixando o suor escorrer, sem se cansar!

Seguidores

2leep.com

7.06.2012

Manhã


Reúno memórias com a urgência impulsiva de quem recolhe roupas no início da chuva. Todo o tempo. Receava que os sonhos desbotassem e, dentro deles, o meu olhar. Entre o eterno e o perecível, um delírio caótico de uma só inspiração me cultivam vivo em teimosia. Um dia de contemplação que me canta um repertório tcheco na cabeça de um lado para o outro e em voltas me conta que o amor abre uma ferida porque tudo que faz bem também faz mal e que muda a vida como um trovão para tudo o que foi e será, que sera, sera; lo que fue y no se. . La ciudad se abre úmida e gris para os passos um tanto cambaleantes de uma bailarina enferrujada e para os olhos que depois de andarem rotos, andam nus. Meus óculos pintam pássaros nas grandes paredes dos edifícios e mendigos nos sacos e caixas, e de súbito eles parecem ascender ao céu. A vida ao redor exibe um filme mudo, preto e branco mas, dentro de mim, Léon (1994) em cartaz. Penso um pouco e procuro ver se as pessoas adivinham minhas profanas bênçãos recebidas, bendito eu entre os que passam, com rosas a brotar entre os cabelos, unhas de pérola e um imenso gato preto no estômago, mas desconfio que não me alcancem. Apenas contemplar parece saber do que se trata, do que me trato, trata-me, prega-me, ata-me.



Categories:

0 críticas:

Postar um comentário