Confira a história na íntegra
ou acompanhe pela ACC&C.

#Sol na Cara

#Sol na Cara
Além da relação, de sol/luz, esperança de mudança, apesar de ir contra a convenção, deixando o suor escorrer, sem se cansar!

Seguidores

2leep.com

7.06.2012



Sei como é difícil dizer adeus, mas na verdade, às vezes nem precisa. Sei que você quem me achou, eu fui me instalando aqui, e cuidei de você, e você cuidou de mim. Sei que te dei comida ruim, por não ter dinheiro, e me cortava o coração quando você me olhava daquele jeito. Até me divertia nas tentativas de variar sua dieta. O seu parto foi o primeiro que eu fiz, e seu filho é muito estranho. Ele vai ser gauche na vida, se perder a timidez.

Gata, não precisa se despedir. Sei que você vai estar por aí. Como disse a Ritinha, devo ser mãe de muitas árvores. Só queria ter sua liberdade. Pobre, porém livres. Um dia ensino isso ao pessoal daqui.

Vai na sombra, cafeina. E não leva desaforo do seu filho.
Categories:

0 críticas:

Postar um comentário