Confira a história na íntegra
ou acompanhe pela ACC&C.

#Sol na Cara

#Sol na Cara
Além da relação, de sol/luz, esperança de mudança, apesar de ir contra a convenção, deixando o suor escorrer, sem se cansar!

Seguidores

2leep.com

7.07.2012

02

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Temos apenas o tempo de um cigarro. Você diz que cansou e eu lembro que devo trabalhar. Acendo o cigarro e lhe entrego, sempre com um ligeiro afago. O tempo de demonstrar sentimentos é o tempo de um cigarro. E uma vontade do tamanho de Deus. Com o tempo aprendo a me contentar com pouco. Um afago talvez. Um cigarro. Um sentimento em débito. Seu nome vai escorregando na minha cabeça e somente a fumaça consegue dissolver tamanha intoxicação que consome ao invés de purificar. Pensei em lhe perguntar o valor daquele tempo. O valor de um cigarro fumado em tempos. O valor de um afago ao se acender um cigarro. Sofro de fato da vontade. Erre comigo, não tem problema. É, meu bem, não tem problema. Eu supero, não é altruísmo não, é vontade, é um desejo do tamanho de um cigarro fumado. Não conheço o fundo, não desejo conhecer. Sei que existe, e isso me basta. Acredito sim, na vida. Ando tentando acreditar nas pessoas. Por isso é fácil perdoar. É tão fácil compartilhar de algo que se vira fumaça. Drama e comédia são duas vertentes, não duais, mas amantes. Dante amando-se na miséria. Dante chorando ao se deixar tocar por uma cor púrpura. Dante sóbrio num mar de bêbados. Dante..

- Acende aí.

08:34
Categories:

0 críticas:

Postar um comentário