Confira a história na íntegra
ou acompanhe pela ACC&C.

#Sol na Cara

#Sol na Cara
Além da relação, de sol/luz, esperança de mudança, apesar de ir contra a convenção, deixando o suor escorrer, sem se cansar!

Seguidores

2leep.com

8.23.2012

(...) Não sei o que a senhorita pensa, mas quanto a mim, estou cansado de ser eu mesmo. A senhorita não se cansa? Gostaria de ser outra pessoa, pelo menos por hoje.
Depois da estranha intimidade dos últimos minutos, era como se o Sr. Dodgson e eu fôssemos as únicas pessoas vivas no mundo inteiro - senti-me abandonada. Uma triste menina cigana, deixada para trás, para se arranjar sozinha - como era trágico! (...)


Embora estivesse a poucos metros de onde eu estava, senti algo gigantesco, como um oceano ou um universo, nos separasse. Tentei imaginar se algum dia nós sentiríamos tão próximos novamente. Isso me deixou tão desolada que, quando ele emergiu com o chassis da chapa para me fazer posar mais uma vez, ri alto, um riso de pura felicidade.

Categories:

0 críticas:

Postar um comentário