Confira a história na íntegra
ou acompanhe pela ACC&C.

#Sol na Cara

#Sol na Cara
Além da relação, de sol/luz, esperança de mudança, apesar de ir contra a convenção, deixando o suor escorrer, sem se cansar!

Seguidores

2leep.com

9.22.2012



se eu peço pra te ver
é que me sinto mais vivo assim.

Os dias não passam, Joana. A jogatina das horas sobre os dias já não fazem sentido algum. Mas algum dia fez? Fui andando, andando... A garganta arranhando. Bebo ou não? E bem na minha frente um bar. E bêbados. Todos alegres, rindo. Sentei numa mesa e comecei a beber. E o medo da vida, dos acontecimentos, nada passou. Cansei das leituras, das tragédias, das besteiras. De ser triste. Resolvi beber. Já não chorava. Nada me olha como se eu existisse. É crua sim, a vida.

Eu descobri o monstro, Joana, não lhe cheguei a falar desse tormento? O monstro não era a casa, um espaço apenas para se ficar excitado, pensar e viver. E por incrível que pareça o monstro parecia se esmaecer. Naquele espaço, entre as tintas opacas, das cores mestiças no papel, tornando-se outra coisa ou o que quer que seja. Durava minutos que passavam por horas, e depois encontrava-me perdido novamente. Saía para caminhar, tomava presença na universidade, e me apaixonava. E tentava existir, mas nada me olhava como se eu existisse. E eu tentando apenas inventar palavras, as coisas que se acometiam pela fumaça do café, não, do cigarro. E eu me apaixonei sete vezes, um cabelo escuro liso, outras sombrancelhas nada perfeitas, gostava muito de um amigo que chegou e sentou-se, já disparando na prosa conjunta. Um negro, um ímpeto, uma vontade. Eu sozinho no sofá, a mão em conha, suada, metendo no nada. O monstro, Joana, o monstro era eu.

(quanto a se sentir traído, traídos somos todos nós, mais cedo ou mais tarde).
Categories:

0 críticas:

Postar um comentário