Confira a história na íntegra
ou acompanhe pela ACC&C.

#Sol na Cara

#Sol na Cara
Além da relação, de sol/luz, esperança de mudança, apesar de ir contra a convenção, deixando o suor escorrer, sem se cansar!

Seguidores

2leep.com

12.24.2011

Eu sou bem sucedido no caos.

Quando você me falou sobre esse grande vazio que me espera, fiquei apreensivo. Pensei que teria um tempo livre, para sentir saudade, um tempo para me despedir desse tempo todo. E agora aquele caos dominador se aglomera dentro de mim, sem saber por onde caminhar, onde pisar. Eu sei quais caminhos não devo seguir, mas fora isso eu me encontro perdido. É como se o mundo inteiro fosse me devorar. Devo investir tudo nos meus sonhos a qualquer custo, sem me importar em não restar mais nada na próxima esquina?

Dito isso, volto à minha eterna compulsão de encerrar as obras, na tentativa tola de por um ponto final em tudo e iniciar o próximo parágrafo. Sei que é tolice minha, sei que nunca vai acabar.

"Por que você fica martelando a cabeça?
Porque é tão bom quando pára".
Categories:

0 críticas:

Postar um comentário