Confira a história na íntegra
ou acompanhe pela ACC&C.

#Sol na Cara

#Sol na Cara
Além da relação, de sol/luz, esperança de mudança, apesar de ir contra a convenção, deixando o suor escorrer, sem se cansar!

Seguidores

2leep.com

7.06.2012

Mas na verdade o que importa é o cheiro. Eu sou um bicho que nem todo mundo. E sou guiado pelo cheiro. Até agora eu tive sorte com o meu olfato, nunca conheci um babaca com um cheiro que me tirasse do sério. O que importa é o cheiro. É ele que fica impregnado nas coisas, nas narinas, na cabeça, nas roupas e às vezes simplesmente aparece no ar quando eu penso nele. Impressionante. Pode ter todas as qualidades do mundo, mas é o cheiro que manda. Cheiro e pele. Malditos instintos, eles sempre acabam mandando em tudo. E eu me rendo. Sempre. Posso fingir que não, levantar a sobrancelha e virar pro lado com cara de blasé, mas eu me rendo. Eu adoro me render.
Categories:

0 críticas:

Postar um comentário