Confira a história na íntegra
ou acompanhe pela ACC&C.

#Sol na Cara

#Sol na Cara
Além da relação, de sol/luz, esperança de mudança, apesar de ir contra a convenção, deixando o suor escorrer, sem se cansar!

Seguidores

2leep.com

8.24.2012


Poucas palavras para descrever esta série forte de autorretratos de Clara Lieu… na falta, traduzimos as palavras da própria artista sobre o projeto, intitulado Falling:
“Este projeto é uma visualização da minha experiência pessoal com a depressão. Ela me trouxe episódios em que me senti emocional e fisicamente fora de controle. Incapaz de me libertar desses episódios, esperava até que as limitações físicas do meu corpo dessem fim a eles. Relembrando os anos, percebo como fiquei acostumada à influência da depressão; muitas emoções e sentimentos pertenciam a ela, e não à minha própria personalidade. Depois de uma longa luta não tratada, um diagnóstico trouxe alívio e o processo de me desenterrar da doença começou”.
Com efeito, dá pra sentir o desespero de cada retrato. Angústia até o tutano dos ossos:


+ Informações

0 críticas:

Postar um comentário