Confira a história na íntegra
ou acompanhe pela ACC&C.

#Sol na Cara

#Sol na Cara
Além da relação, de sol/luz, esperança de mudança, apesar de ir contra a convenção, deixando o suor escorrer, sem se cansar!

Seguidores

2leep.com

11.03.2012

Ele vai suspirar e me dar um beijinho de consolo no ombro. Quer ver? Ele vai suspirar, me dar um beijinho insosso de consolo e dizer "eu sei..."
"Eu vou sentir saudades..."
...Beijinho no ombro.
Não falei?
É sempre assim. Momentos antes de ele ir embora qualquer coisa que eu diga ele me dá um beijinho de consolo e passa a mão na minha cabeça.
"Não queria que você fosse embora hoje..."
"Eu sei..."
Enquanto ele arruma as malas eu fico me mechendo deitado onde eu estiver, no intuito de falar qualquer coisa, por mais óbvia ou imprópria que seja. Só por dizer. Só pra que ele me perceba contorcendo ali enquanto ele refaz as malas que estavam espalhadas pelo chão por todos aqueles dias que ele ficou comigo.
Não culpo ninguém, nem nada. as coisas só são como são. Ele sempre vem e sempre me deixa de novo. E o que posso dizer se agora é a parte em que ele arruma as malas e sai?
Só continuo me mechendo.
Com as malas já feitas no canto do quarto.
Categories:

0 críticas:

Postar um comentário