Confira a história na íntegra
ou acompanhe pela ACC&C.

#Sol na Cara

#Sol na Cara
Além da relação, de sol/luz, esperança de mudança, apesar de ir contra a convenção, deixando o suor escorrer, sem se cansar!

Seguidores

2leep.com

7.06.2012



O dia dormia e eu acordava. Brigava violentamente com os lençóis, numa tentativa frustrante de descanso. Mas eu não queria descanso. Queria o passar das horas. Acendeu um cigarro. Pela janela do quarto notava vizinhos já acesos como eu, que pareciam não ligar as luzes apagadas. Fui procurar por café e encontrei ouro no escritório. Uma Skoll Long neck jazia adormecida em cima da mesa. Furtivamente efetuei o crime. Esqueça o café. Esqueça as horas. Esqueça os incômodos. O que me importa o passar das horas? Hoje estou tomando cerveja.
Categories:

0 críticas:

Postar um comentário